A baixaria dos domingos merece o deboche do “Tudo Pela Audiência”

17/07/2014 às 20h30

Por: Cleomar Santos
Imagem PreCarregada
Programa recebeu estrelas como Eliana e Wanessa Camargo
Programa ainda nem estreou

As novas cabeças da televisão estão com tudo!!!

Quem gosta do “Porta dos Fundos” deve ter notado a total falta de graça nos vídeos mais recentes. A coisa anda preta, mesmo. Termina o vídeo e as pessoas na sala se olham perguntando onde está a piada! Coisa bem diferente dos primeiros.  Provavelmente a causa é a entrada de dinheiro. O site só serve como vitrine. Entra no caixa valores brutos de 100 até 150 mil por mês. Imagine pagar toda a estrutura e ainda sobrar algo para o bolso dos artistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Explicado isso, chega a hora de falar sobre a excelente estreia do “Tudo Pela Audiência”, que está repleto do ótimo estilo criativo do antigo “Porta dos Fundos”. Não há momento no programa que não descarregamos uma boa risada para as tiradas de Tatá e Porchat. É um deboche que joga na tela tudo o que pensamos sobre os programas de auditório de hoje.

Chamam alguém da plateia e mostram a vida dele, como a pessoa não está chorando, os apresentadores pedem uma força e imploram umas lágrimas para aumentar a audiência. Colocam na plateia os marombados da classe C, que são entrevistados e arrasados pela dupla. Tudo que vemos nos domingos, o mundo escroto da TV, é lembrado com inteligência e dinamismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta nova linha de humoristas vinda do Porta, acrescentando tantos outros como Adnet, vieram para dar uma sacudida na telinha. Felizmente estão conseguindo com louvor.

taligado!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

multishow
Porchat
tudo pela audiência

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.