A Bíblia conseguiu manter a vice para a Record
Na noite desta quarta-feira (29), foi ao ar mais um capítulo de A Bíblia, um compilado dos melhores momentos da novela bíblica da Record TV (Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida), a trama tem conseguido manter o segundo lugar de audiência para a emissora de Edir Macedo, porém, perdeu metade da audiência que era dada pela novela Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama exibida das 21h às 22h10, marcou para o canal 7 pontos de média em São Paulo, com pico de 8 pontos e share de 11%. Na mesma faixa, o SBT também marcou 7 pontos. Porém, no Rio de Janeiro, de acordo com dados divulgados pelo Observatório da TV, a Record ficou à frente da emissora de Silvio Santos por dois pontos de diferença.
Lá, a trama bíblica registrou 7 pontos de média, com 8 de pico e share de 12%. Já o SBT ficou com apenas 5 pontos. Apesar de A Bíblia conseguir manter a Record no segundo lugar, os telespectadores do canal fugiram, pois, a queda na audiência no canal de Edir Macedo foi de cerca de 50%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia, o capítulo final de Gênesis na emissora, exibido em 22 de novembro, fechou com 14 pontos de média em São Paulo e no Rio de Janeiro. O melhor índice alcançado pela novela foi em 27 de janeiro, quando marcou 17,4 pontos em São Paulo.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE