De forma inacreditável, atriz que brilhou em O Rei do Gado deixou carta suicida que é de cortar o coração o chocou o Brasil
É fato que a novela ‘O Rei do Gado‘, é um dos maiores sucessos já exibidos na Globo, mas o que poucos sabem é que atriz que está brilhando no folhetim, deixou carta suicida que é de cortar o coração.
A novela ‘O Rei do Gado’, que faz muito sucesso na emissora dos Marinhos, tanto em sua primeira versão como em suas reprisem, foram e são recordes de audiência na Globo, e teve em seu elenco, atriz que deixou carta suicida, que chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da atriz, Leila Lopes, que esteve no elenco da novela ‘Rei do Gado’, e deu vida a personagem Suzane, e cometeu suicídio em 2009, deixando uma carta considerada perturbadora, ao ponto de mexer com psicólogos e psicanalistas na época.
A carta da atriz, Leila Lopes, chegou a ser divulgada por milhares de sites e canais na época, atendendo a uma das vontades da atriz, que era de torná-la pública, mas que foi detonada por psicólogos e psicanalistas, os quais disseram que as palavras da atriz poderiam servir de incentivo e apoio para que outras pessoas também cometessem suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que dizia a carta deixada por Leila Lopes?
Na carta deixada pela atriz, Leila Lopes, que esteve no elenco da novela ‘Rei do Gado’, ela pediu que as pessoas próximas não sofressem, pois ela estava feliz, quando escreveu dizendo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O Rei do Gado – De paz entre inimigos a casal surreal: Cinco finais mais chocantes da trama
● O Rei do Gado – Judite humilha Rafaela, Jacira assume o lugar de Regino e Uerê briga na escola
● O Rei do Gado – Marcos explode no julgamento, Luana dá flagra em casal e Geremias recebe notícia bombástica
“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”, iniciou dizendo a carta, que continuou:
“Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada da cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, finalizou a carta.