+Gretchen: o valor da conta bancária da cantora, que disse que não deixará herança aos filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Vai afundar”: Rapaz mostra péssimo estado do navio de Xuxa e Roberto Carlos e faz alerta grave
Luciana Gimenez, um dos maiores nomes da história da televisão, desfruta de um apartamento luxuoso
Luciana Gimenez é um dos maiores fenômenos da televisão das últimas décadas. Apresentadora do SuperPop, ela que deu reconhecimento a Bolsonaro na época que ele era deputado e tinha poucas oportunidades de ser entrevistado na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa Vogue ‘invadiu’ a cobertura luxuosa de 750 metros quadrados de Luciana Gimenez e mostrou todo o luxo que a apresentadora vive.
No vídeo publicado no youtube, Luciana Gimenez conta que resolveu mudar para São Paulo por acaso, e como foi essa escolha:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu resolvi mudar para São Paulo, foi por acaso, a gente estava passando por aqui, eu e meu filho Lucas, ai vimos a maquete, achamos incrível, ai compramos na planta e eu acabei me mudando para o apartamento do lado, ai moramos por uns 12 anos ali. Quando eu me separei, eu disse ‘nossa preciso me mudar’, ai eu entrei aqui [na cobertura] e a sala não tinha nada e tinha um lindo pôr do sol, ai eu olhei e falei ‘gente, é meu apartamento'”, explicou Luciana Gimenez.
Ela continua explicando: “Foi bem desafiador, mas em compensação foi bem libertador, eu tinha que me virar e não foi uma mudança tão drástica, então ter ido para o lado, não foi uma coisa tão delicada, por estar perto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana Gimenez ainda comenta que ama morar em casa, apesar de residir em um apartamento: “Eu amo morar em casa, sempre digo que meus apartamentos são casas flutuando, porque aqui eu tenho uma sensação de paz, de liberdade, eu nunca gostei de ficar enjaulada, tenho claustrofobia”.
Luciana Gimenez ainda conta sobre seu quarto: “O meu quarto foi uma realização muito grande, porque eu decidi assim, eu quero a melhor cama, foi realmente uma realização”.
Na entrevista ela ainda mostra dois quadros com seus celulares antigos, além da sua coleção de centenas de sapatos que ela exibe com orgulho.