Klara Castanho fala pela primeira vez sobre caso de estupro e desabafa no Altas Horas
No Altas Horas, Klara Castanho fez sua primeira aparição pública desde o caso de estupro que sofreu. Ela iniciou o programa agradecendo a Serginho Groisman pelo o espaço e desabafou sobre o período que precisou se afastar.
“Eu quero antes de mais nada abrir o programa falando sobre isso, porque eu sei antes de mais nada que é um assunto latente. Eu sei que por ser a minha primeira vez publicamente é o que as pessoas querem saber, é o que as pessoas estão em busca“, inicou Kalra Castanho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ela prosseguiu expondo que foi obrigada a tornar público o crime que sofreu: “Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família”.
“Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento. As pessoas foram muito gentis comigo. Eu tenho uma rede apoio maravilhosa, uma equipe que me acolheu, me defendeu e me defende. Eu recebo de mensagens de muito carinho. Por mais que as pessoas não entendam, elas escolheram respeitar minha decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E tem uma coisa que eu quero deixar aqui registrado, já que é a única coisa que ainda tentam usar contra mim, de alguma forma. Depois que eu vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes, as quais eu fui submetida, todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta nesse momento e ainda bem, é confiar na justiça e eu confio muito. E não só na justiça daqui, mas, numa justiça muito maior. Eu fiz o que eu podia, como eu podia, o que o meu psicológico podia aguentar e pode. E, que bom que eu tô aqui, que bom que é com você, que bom que é com mulheres tão fortes, mulheres tão potentes e finalmente eu consigo chorar, eu consigo colocar para fora”, disse Klara Castanho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE