Há algum tempo, vimos o retorno da “Banheira do Gugu”. Após chamadas na programação da Record, enfatizando o retorno da tão aclamada Banheira, vimos algo que parecia uma cópia mal feita de um dos quadros de mais sucesso da carreira de Augusto Liberato. Nem de longe se comparava aquele quadro com celebridades, com capas de revistas masculinas e que fizeram a alegria de muitos rapazes.
Primeiro um super mistério sobre as celebridades, que nem de longe podem assim serem consideradas. Na verdade se tratava de um time composto por sub-celebridades (em sua maioria ex-participantes de reality shows). E a maior decepção da noite ficou por conta dos trajes das moças, que eram uma espécie de shorts, acompanhados por um top. O que se viu foi, digamos, uma versão comportada da banheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabemos que o retorno do quadro tinha um único objetivo: atrair audiência. Nos tempos do SBT, o quadro era um sucesso absoluto, sendo lembrado até hoje. Não adianta retomar o quadro e tentar fazer uma versão tão sem sal como essa, afinal, o que impulsionou o quadro para o sucesso foram as belas moças que por ali passaram.
Sinceramente, espero que aprendam com o erro e refaçam o quadro como era, sem esse falso moralismo ou desistam de vez. E que tragam participantes carismáticos, pois os de ontem deixaram muito a desejar. O Bambam não apareceu mais por falta de tempo.
Obs: A opinião expressa nesse texto não representa, obrigatoriamente, a do site TV Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto enviado pelo leitor Rafael Saves
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE