Bradesco altera o nome de instituição financeira e clientes ficaram em dúvida sobre o que iria acontecer com eles
O Banco Bradesco realizou, no ano de 2019, uma compra ousada de uma importante instituição financeira mundial. Estamos falando da Bac Flórida Bank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mercado desde 1943, o Bradesco também é considerado uma importante instituição financeira do país. Ele acumula milhões de clientes com agências espalhadas por todo Brasil.
Além disso, é claro que sempre procura estar a frente da concorrência, ofertando os melhores serviços financeiros aos seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compra internacional
Pensando sempre no conforto e na comodidade dos seus inúmeros clientes, a organização visa sempre romper as fronteiras e ganhar ainda mais espaço no cenário mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E isso se consolidou ainda mais após a recente compra que mencionamos acima, que aliás custou bastante dinheiro aos cofres do Bradesco. Segundo o portal GZH, o investimento girou em torno de 230 milhões de dólares, o que convertido, dá em média de R$ 1,2 bilhão.
A BAC Flórida Bank, era uma empresa comercial com foco em serviços de finanças para pessoas com rendas mais altas que não moram nos EUA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da compra, o BAC Flórida era muito famosa pelos seus financiamentos de imóveis para os estrangeiros. A compra foi feita em 2019, mas o Bradesco mudou o nome para Bradesco Bank só no ano de 2022, com o intuito de diversificar a sua área como banco privado.
Vale mencionar que o Bradesco assumiu o comando do antigo BAC Flórida em meados de 2020, enquanto a Covid-19 trancava todos em suas casas.
De lá para cá, reforçou a operação com o lançamento de uma plataforma de investimentos, a Bradesco Invest US, ampliou a equipe e firmou parceria com a Black Rock, maior gestora do mundo, responsável pela gestão dos fundos nos EUA.
Como ficou a situação da instituição financeira após a compra do Bradesco?
Atualmente, a instituição oferta alguns produtos e serviços de finanças, a exemplo de plataformas de investimentos, cartões, transferência e plataformas digitais.