No Jornal Nacional, da Globo, César Tralli confirmou uma ótima notícia do INSS
Em setembro do ano de 2023, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional por ser um sábado. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folgam nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
De forma profissional e muito prática, César Tralli e Aline Aguiar exerceram a função tal qual pede o posto e deram uma verdadeira aula de jornalismo ao entrar ao vivo com os grandes destaques do Brasil e do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, eles começaram falando sobre a onda de calor que estava dominado parte do país. “A primavera começa com recorde de calor pelo país e metade dos estados em alerta por causa das altas temperaturas”, destacou César Tralli. Além disso, as chuvas no Rio Grande do Sul também virou assunto, visto que o estado já vinha sofrendo naquele mês.
Pois bem, ao apresentar o Jornal Nacional, César Tralli também confirmou uma notícia mais esperada sobre o INSS aos seus milhões de telespectadores.
“O INSS faz mutirões neste final de semana em 16 estados para tentar desafogar as filas de esperas por perícia médica”, disparou o César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda naquela edição do JN, até mesmo a convocação dos jogadores para os próximos jogos das eliminatórias da seleção brasileira virou assunto no Jornal Nacional surpreendendo.
Pois bem, como todos sabem, César Tralli é o âncora oficial do Jornal Hoje, da Globo, contudo, sempre que tem a oportunidade, o jornalista assume a bancada mais famosa do Brasil e claro, como o ótimo profissional que é, sempre se sai muito bem como substituto de Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
“Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.