A confirmação sobre venda do São Paulo para um dos maiores bilionários do Brasil
O São Paulo está em uma semana super decisiva para sua história, isso porque o Tricolor está a um empate de se sagrar campeão da Copa do Brasil de 2023 em cima de um dos melhores times do Brasil, o Flamengo.
O time de Dorival entra em campo daqui a pouco pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza diante de sua torcida no Mormbi. O São Paulo deve entrar em campo com um time alternativo, visando a decisão que acontece domingo (24), também no Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo em uma semana decisiva, uma notícia vem abalando os bastidores do São Paulo, isso porque o 20º brasileiro mais rico do Mundo com uma fortuna de US$ 2,3 bilhões, segundo a Forbes, o empresário Abílio Diniz que é torcedor do São Paulo assumido, afirmou em uma entrevista ao Podcast que não investiria dinheiro nenhum no Tricolor Paulista.
“Tenho um envolvimento com o São Paulo, ajudei a eleger o Julio Casares. Agora, não ponho dinheiro no São Paulo de jeito nenhum. Primeiro porque estaria comprando um lugar no São Paulo e não faço isso de jeito nenhum”, afirmou à época.
Na entrevista, o empresário deu uma dica para que o São Paulo volte a ter seus anos de glória:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São Paulo é uma empresa. Foi muito bem tocado durante anos, tinha dinheiro para tudo. Por que de repente descambou e está sem dinheiro? Tem que voltar a ser profissional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim do ano passado, o atual presidente do São Paulo, Julio Casares agitou os bastidores ao publicar uma foto em suas redes sociais com Abílio Diniz, no CT da Barra Funda. Essa foto gerou uma grande repercussão na torcida tricolor, dando a entender como um possível investimento do bilionário.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o bilionário não muda sua ideia de “não dar dinheiro” ao Tricolor.