Cantor tem valor absurdo em conta bancária exposto
Nos anos 2000, Eduardo Costa começou a carreira solo e tornou-se um dos maiores nomes do mundo sertanejo devido aos seus inúmeros sucessos. Desse modo, ele acumulou uma verdadeira fortuna.
Ao longo dos anos, o cantor comprou mansões, carrões de luxo e viajou ao redor do mundo. Com shows lotados, ele acumula uma fortuna estimada em 20 a 50 milhões de dólares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o “Jornal Do Bolsão”, o salário mensal do artista gira em torno de 1 a 2 milhões de dólares. Vale lembrar que o valor varia, uma vez que ele pode ter mais patrocínios e shows em um mês.
Porém, mesmo com tanto dinheiro, Eduardo Costa já viveu um verdadeiro pesadelo com suas finanças.
SERTANEJO FALA SOBRE CONTA BANCÁRIA
Isso porque, durante uma entrevista ao “Conceito Sertanejo”, o cantor revelou que lidou com dificuldades financeiras no início da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o famoso precisou cancelar seus shows devido ao isolamento social. Desse modo, suas apresentações foram feitas apenas na internet.
Por conta da instabilidade da pandemia, Eduardo Costa confessou que deu sorte de ter investido seu dinheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
“Graças a Deus, lá para trás, quando comecei a ganhar dinheiro, eu investi meus ganhos em outras empresas que eu tenho, graças a Deus eu fiz minha estrutura”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR JÁ FALOU SOBRE FECHAR NO VERMELHO
Além disso, Eduardo Costa admitiu que somente com suas músicas, a conta bancária fechou no vermelho por todo o tempo da pandemia da Covid-19.
“Se tratando da música, e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia”, declarou o famoso.
Além disso, o cantor confessou que no começo da pandemia, assim como grande parte dos artistas, decidiu doar tudo o que podia as pessoas mais necessitadas.
“Eu escolhi doar aquilo que eu tinha para doar. Lá no começo teve aquela onda de doar financeiramente, fazer lives e doar dinheiro, fiz 2 lives e doei todo o lucro”, contou Eduardo Costa.
Para finaliza, o cantor revelou que bancou suas lives e gastou cerca de 4 milhões de reais.