Cantor é um dos mais ricos do Brasil
Thiaguinho é, sem dúvidas, um dos cantores mais famosos, queridos e ricos do Brasil. Com 20 anos de carreira, o cantor arrasta multidões aos seus shows e, como consequência do seu sucesso, conseguiu acumular uma verdadeira fortuna.
Hoje aos 39 anos, Thiaguinho começou ainda muito jovem na música. Para quem não lembra, o artista apareceu para o grande público quando participou do reality musical “Fama”, da Globo, em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua participação no programa, ele foi convidado a integrar o grupo “Exaltasamba”. O cantor então tornou-se vocalista do grupo de samba ao lado de Péricles, onde ficou por cerca de 10 anos.
Quando ainda fazia sucesso no grupo de pagode, o músico decidiu investir como empresário. Isso porque em 2009, o cantor criou a sua própria gravadora: a ‘Paz & Bem’. A empresa administra suas canções, obras e sua carreira.
EMPRESÁRIO DE SUCESSO
Após criar a sua gravadora, Thiaguinho deixou o Exaltasamba, em 2011, e investiu em sua carreira solo. Quando começou a cantar sozinho, o artista deixou a Som Livre e investiu cerca de R$ 52 milhões para expandir a ‘Paz & Bem’. Hoje em dia, a gravadora do músico conta com 210 funcionários com carteira assinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de faturar com a sua empresa, o cantor também ganha muito dinheiro com campanhas publicitárias. O artista é garoto-propaganda de várias marcas importantes, além disso, é sócio do setor de comunicação e de marketing da marca de bebidas Dry Cat.
Com tantos investimentos e fontes de rendimento, a conta bancária de Thiaguinho é algo difícil de acreditar. De acordo com a revista “Forbes”, o cantor é bilionário e, somente em 2020, faturou R$ 2 bilhões com a sua gravadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor, claro, pode variar já que o artista faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Recentemente, por exemplo, ele retomou o seu famoso projeto “A Tardezinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE