Se surpreenda ao saber da contratação do âncora do Jornal Nacional, Band que é de impressionar qualquer um
E o famoso âncora do “Jornal Nacional” da Globo, William Bonner, conhecido e querido por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira, que já atravessa gerações e segue fazendo muito sucesso, já teve contratação pela Band e a verdadeira relação hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner, o qual já é consagrado como um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, em um breve período de sua carreira, fez uma passagem pela Band, a qual abriu novas portas e mudou sua história para sempre.
William Bonner, hoje, já âncora do “Jornal Nacional” da Globo, o qual é o jornalístico mais prestigiado do país, começou sua carreira narrando histórias em quadrinhos e interpretava vários personagens, na Rádio USP, onde fazia sua graduação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela alta performasse e desempenho com sua voz grave e única, Bonner chamou atenção dos profissionais que desenvolviam o telejornal da universidade, a qual ia ao ar todos os dias da semana, e isso trouxe mais visibilidade ao jornalista, que rapidamente passou a trabalhar como apresentador e locutor na Band.
A breve passagem de William Bonner, pela emissora Band, aconteceu entre 1985 e 1986 e foi suficiente para o jornalista ganhar ainda mais visibilidade e atrair olhares de produtores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o foi Boni, o pai de Boninho, o qual é um dos mais famosos produtores da Globo, que viu o talento de William Bonner e o levou para a emissora carioca.
A história foi revelada em um depoimento do “Domingão do Faustão”, em 2014, quando, Boni revelou que colocou sua esposa para procurar um profissional que assumisse o “SPTV”, e rodando em todos os lugares, a mulher encontrou o jovem âncora da Band, aos 24 anos, que estava cobrindo as férias de um colega, e tinha talento demais não sendo aproveitado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando William Bonner foi para o Jornal Nacional?
E foi aí que a história do famoso âncora do “Jornal Nacional” começou na emissora, pois desde então, ele passou pelos principais programas jornalísticos do canal carioca, como “Jornal da Globo”, o “Jornal Hoje”, o “Fantástico”, programas regionais e por fim, chegou no “Jornal Nacional”, em 1996, no qual está até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE