Grande astro da Record foi demitido e expôs canal
Um grande astro que fez história na Record acabou tendo sendo demitido do canal e suas portas se fecharam na emissora de Edir Macedo. Por anos, ele foi a estrela dos programas e agora leva uma mágoa.
Estamos falando de Geraldo Luís, que brilhou em vários programas da Record, até ser desligado em 31 de maio desse ano. Em conversa com André Piunti divulgada no YouTube no último dia 6 de agosto, o apresentador contou um pouco de sua trajetória no canal e entre as revelações, revelou a suspensão que teve em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei uma palavra errada uma vez me tiraram do ar, na época do impeachment da Dilma. Me cortaram do ar, e na hora que fui passar para botar o impeachment da Dilma, eu fiz ‘Porra, vocês fazem isso pra botar, cortar minha matéria para botar a Dilma no ar’, aí no ponto, meu diretor, ‘Geraldo pelo amor de deus, para de falar’, ai eu ‘pode botar no ar isso ai‘”, recordou Geraldo.
Em seguida, ele falou que sua suspensão repentina, gerou dúvidas nas pessoas: “Nossa rapaz, no outro domingo, cadê o Geraldo? mas aí falou, não, ‘não volta mais’, ‘não volta mais’, Então falaram, ‘você não volta mais pro domingo. Não tem mais chance. A Record não quer mais você’”, revelou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE SILVIO SANTOS?
No meio dessa suspensão, surgiu Silvio Santos. Geraldo Luís contou que foi convidado pelo dono do SBT para ir a sua casa para uma conversa. “Aí de novo o Silva, e o Silvio Santos me chamou depois de 3 semanas, aí me chamou na casa dele, aí que aconteceu, ‘a mas não fizeram nada demais, não é?’ É, ‘eu acho que você não fez nada demais e tal’, não sei o quê e a sua situação na Record?’ Ai disse se você chamar eu venho, Silvio, e aí ficaram sabendo, no outro domingo, aí o Douglas, tava lá e de novo, aí teve que voltar de novo no ar”, relembrou Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE