Cantor sertanejo fala o que pensa sobre Zezé e relata experiência ao lado do cantor
Em uma recente participação no renomado podcast de André Piunti no YouTube, o cantor sertanejo Léo Magalhães abriu o coração e compartilhou seus sentimentos sobre ser constantemente comparado a outro ícone do gênero, Zezé Di Camargo.
Durante a entrevista franca e reveladora, Léo expressou seu desejo de ser reconhecido por seu próprio talento e obra, ao invés de ser rotulado apenas como um “cover” de outro artista. Em certo momento da entrevista, o cantor chegou a ser lembrado de uma ocasião que aconteceu no programa de Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele programa foi o seguinte: A gente louco para aparecer na televisão a 20 anos atrás, só que eles chamaram a gente para fazer uma participação no programa e não falaram que era pra parecer alguém (…) É uma coisa que sempre fugi, dessas comparações”, lembrou ele.
CANTOR ABRIU O JOGO SOBRE ZEZÉ
Apesar da sinceridade em assumir que não gosta de ser comparado a Zezé, Léo Magalhães não escondeu sua admiração pelo sertanejo, expondo em declaração tudo o que pensa do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, o artista assumiu que considera o cantor como o maior nome da música sertaneja. “Considero o top dos tops (…) 25 anos estourando hit atrás de hit, sabe o que é 25 anos fazendo sucessos? Faz até hoje”, exaltou ele, frisando que Zezé “nunca errou”. “Ele chega perto de mim, chega dá uma energia boa”, elogiou ele.
“Tô falando de um artista que canta bonito, fez muito sucesso, faz até hoje… Teve os melhores palcos, eventos, programas de televisão. Pra mim, no quesito técnico do negócio, não tô falando nem como fã, ele teve toda a mídia que mereceu ter”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É LÉO MAGALHÃES?
Léo Magalhães, que vem conquistando o coração dos fãs com sua voz marcante e estilo romântico, é um cantor sertanejo brasileiro nascido em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Com uma carreira sólida, ele vem encantando o público desde a década de 2000, quando lançou seu álbum de estreia, “Um Amor de Novela”. Desde então, Léo tem sido uma figura proeminente no cenário da música sertaneja, com sucessos como “Diz Pra Mim”, “Alô” e “Onde Anda Meu Amor”.