Carlos Alberto de Nóbrega fala o que jamais faria no SBT
Carlos Alberto está há quase quatro décadas no SBT. No comando de A Praça é Nossa ela já viveu muita coisa e já fez também muitas coisas. Mas, já algo que ele jamais fará na emissora e o próprio contou o que foi.
Foi durante uma entrevista com Celso Portiolli no ‘O Pod é Nosso’, que ele confidenciou o que se recusa a fazer, mesmo que fosse um pedido de Silvio Santos, seu patrão. Tudo começou com ele elogiando o apresentador por sua desenvoltura em programas ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que ele confessou que jamais faria programa ao vivo, então, nunca espere vê ele com a Praça ao vivo. “Eu mesmo não faço a ‘Praça’ ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço!”, disparou Carlos Alberto, caso Silvio Santos decretasse que o humorístico fosse ao ar ao vivo.
Como moral no SBT, ele não precisará fazer o que não gosta. Então, A Praça é Nossa seguirá sendo gravado, sendo para sua felicidade, ou de quem acompanha o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE ELE BRIGOU COM CHEFÃO?
Em entrevista ao podcast PodPah, do Igão e do Mítico, ele falou do período que trabalhou na TV Globo. Isso faz décadas e por isso que não há tantos registros dessa passagem. Primeiro, ele revelou que ganhava muito bem por seus programas no canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então, ele falou da grande briga que teve com o ex-chefe: “Dois dias depois, estourou a notícia que eu ganhava um alto valor na Globo. O superintendente da TV Tupi, que era um canalha, um crápula, fazia chantagens com a gente, me chamou para conversar, e na época eu era muito agressivo, eu sonhava em bater nesse cara”, contou Carlos Alberto de Nóbrega na entrevista.