Carolina Ferraz deixou a maior emissora do país em meio a briga milionária
Ela foi um dos grandes nomes da geração da Globo. Fez inúmeras novelas, participações especiais em programas do canal e quando saiu, processou a emissora em milhões, assim fechando as portas para uma volta no futuro. Estamos falando de Carolina Ferraz.
Para quem não sabe, a apresentadora moveu uma ação trabalhista contra a Globo, para o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas. A artista alegou que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT, o que a privou de benefícios como férias e 13º salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga nos tribunais foi justificada pela rotina exaustiva em que a, até então, atriz alegava ter nos estúdios da Globo, onde passava longas horas gravando novelas. Para ela, sua dedicação e tempo de serviço são compatíveis com um contrato CLT, e por isso exige o reconhecimento de seus direitos.
POR QUE ELA FOI PARA A RECORD?
Parada por um tempo, Carolina Ferraz recebeu uma proposta e então, de 2020 ela brilha comandando o programa “Domingo Espetacular’” na emissora de Edir Macedo, ao lado de Eduardo Ribeiro e, mais recentemente, Sérgio Aguiar, embora exista burburinhos de que ela se tornará atriz novamente.
Qual o salário de Carolina Ferraz na Record?
O salário de Ferraz na Record também tem sido motivo de comentários. Segundo informações, a emissora desembolsa mensalmente à apresentadora um valor de 80 mil reais, um valor considerado elevado quando comparado a outros contratados do canal. Mas, ela ainda tem o prestígio com grandes marcas e com isso, pode faturar muito mais por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE