A coragem de Celso Freitas em deixar canal e assinar com rival
O jornalista Celso Freitas, que hoje é âncora do ‘Jornal da Record‘, passou por outras emissoras durante sua carreira e teve muita coragem ao fechar com a rival para assumir um novo programa.
O apresentador, que esteve à frente do Jornal Nacional, na Globo, durante os anos de 1983 e 1989, além de também comandar o ‘Fantástico’, trabalhou na emissora carioca durante 31 anos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em 2004, Celso Freiras decidiu sair da emissora e assinou um contrato com a Record, no escuro, pois ainda estava no papel o programa que iria comandar no novo canal, que ainda não tinha um nome definido.
A princípio a atração tinha um nome provisório de ‘Domingo Record’, mas logo depois se consolidou com o nome ‘Domingo Espetacular’, em um formato muito parecido com o do ‘Fantástico’.
Por lá, ficou até janeiro de 2006, quando se transferiu para o jornal da Record, que possui um formato muito semelhante ao do Jornal Nacional. Por coincidência, sempre programas dos quais ele fez muito sucesso na Globo.
Hoje, Celso Freitas segue como âncora do programa, sempre com muito sucesso, onde compartilha diversos momentos em suas redes sociais, sempre se mostrando muito grato pelas oportunidades que ganhou na emissora de Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Freitas confirma ritual no Jornal da Record antes de entrar no ar e diz o que vive na emissora
● O substituto certeiro de Celso Freitas no Jornal da Record é alguém que já brilha na emissora há anos
● Aos 68 anos, Celso Freitas é afastado da Record e emissora tem crise interna escancarada: “Preocupante”
Qual a idade de Celso?
Depois de já possuir mais de meio século de sucesso na televisão, o jornalista está com 69 anos de idade, mas segue brilhando nas telas da Record, apresentando um dos principais jornais da emissora.