Chris Flores falou sobre decisão de deixar emissora
Chris Flores é uma das principais apresentadoras do país. Com anos de TV, ela já passou pelos mais variados programas e mostrou talento com sua versatilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje brilhando no Fofocalizando do SBT, ela fez história na Record. Quem acompanhou ela no Hoje em Dia, sabe que ela era muito querida. Mas, em 2016, ela pegou a todos de surpresa com a sua saída da emissora de Edir Macedo.
Sua história na Record iniciou-se em 2004, quando ela assinou contrato para comandar o programa Tudo a Ver. Depois ela foi para o Programa da Tarde, até fazer história no Hoje em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, em setembro de 2016, a parceria com a Record chegou ao fim. Em entrevista ao Folha de São Paulo na época, a jornalista comentou a decisão de deixar o canal. “É uma decisão que eu queria já ter tomado antes, fui amadurecendo e não queria deixar para quando encerrasse o meu contrato. Foi como um casamento, e alguém precisava ter a coragem para terminar”, explicou ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda confidenciou que os diretores de seu programa, não esperavam aquela decisão. “Em um primeiro momento foi uma surpresa, meus chefes não esperavam, mas sempre tive uma relação muito boa com eles, então sabiam que eu tinha ido de coração aberto e não estava pedindo aumento nem fazendo leilão com proposta de outra emissora”.
QUAL FOI O MOTIVO DA SAÍDA?
Ainda na entrevista, Chris Flores confidenciou que queria buscar novos ares, pois, na Record estava recebendo mesmo não trabalhando. “Meu contrato dizia que eu não podia trabalhar na TV paga, internet e rádio. Precisava da liberação deles. E eu não estava no ar, não podia trabalhar”, esclareceu.
E então ela completou: “E ficar sem trabalhar e receber não é honesto, então fiz um favor. Queria sair com as portas abertas, com a casa que me descobriu como apresentadora”. Logo que saiu da Record, ela assinou com o SBT, onde segue até hoje.