Eliana abandonou emissora e assinou com a rival
Eliana é uma das principais apresentadoras do país. Com anos de carreira e muito consolidada no mercado, ela tem o carinho do público. Com grande prestígio, ela brilha por onde passa.
Hoje ela é uma das apresentadoras que mais fizeram história no SBT. Com anos na casa, a loira é o destaque da apresentação feminina no canal de Silvio Santos. E essa bela parceria não foi abalada nem pela Globo, mas, no passado, a loira abandonou o canal para assinar com outra rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já assinou com a Record e passou anos na emissora de Edir Macedo. Ela teve um motivo para partir e fez questão de esclarecer que naquele momento, ela precisava de mais desafios. Ela estava trabalhando há anos com o público infantil e queria se aventurar em apresentar para a família.
Foi em 1998 que ela optou por sair e assinar com a Record. Ficou 11 anos lá, passou por programas próprios até terminar apresentando o Tudo é Possível.
Em entrevista para o PodDelas, Eliana explicou que fez essa mudança porque não estava mais feliz fazendo programa infantil, pois não fazia mais sentido para ela e por esse motivo, aceitou a proposta da Record em apresentar um programa voltado para a família. Na época de sua demissão, Silvio Santos deixou as portas abertas para ela voltar um dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E QUANDO FOI O RETORNO?
Tanto que em 2009, anos depois, o dono do Baú foi atrás dela e a convidou para voltar. Em entrevista ao TV Press, a loira contou exatamente o que ouviu do patrão. “Quando você recebe uma ligação do próprio Silvio Santos dizendo, ‘quero te trazer de volta para você dividir os domingos comigo’, não tem como recusar (risos). Foi uma realização. Um sinal de que eu realmente tinha crescido profissionalmente. Foi quem me descobriu, viu essa evolução e me trouxe de volta. Então eu não poderia dizer não”, falou ela.
Na ocasião, Eliana retornou a casa com status de estrela, tanto que mesmo após ter assinado com a concorrente, Silvio Santos lhe deu um programa próprio, o qual leva seu nome. Agora, ela segue uma luta pela vice-liderança com a Record e tem bons números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE