Num momento comovente, uma estrela da Globo teve coragem ao revelar ao vivo uma luta contra um câncer agressivo
Uma figura importante da Globo revelou ao vivo sua batalha contra um câncer agressivo, surpreendendo a todos ao compartilhar, pela primeira vez, esse desafio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATO
Jackson Antunes, numa participação emocionante no Encontro em maio deste ano, compartilhou uma história de coragem que surpreendeu a todos.
O ator revelou que há seis anos enfrentou um câncer agressivo no pâncreas, uma batalha que preferiu manter em segredo. Durante um mês, ele lutou contra a doença ao lado de sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não falei para ninguém. Há seis anos atrás eu tive um câncer muito forte no pâncreas e fiquei internado um mês. Minha esposa ficou em um sofazinho comigo durante os 30 dias. Ela pegou uma dor nas costas tão grande que ela ainda sente e vai sentir o resto da vida”, revelou Antunes.
O ator compartilhou sua experiência no momento em que o programa abordava a fase de tratamento contra o câncer que a cantora Preta Gil enfrenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Jackson Antunes ainda destacou o papel fundamental que o apoio e carinho de sua esposa desempenharam em sua recuperação, ressaltando a importância de tê-la ao seu lado nos momentos mais difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda vez que eu acordava ou passava por uma situação difícil, ela estava ali do meu lado. O médico a parabenizava. Eu devo muito a ela ao acordar e tê-la ali do meu lado. Ela ficou 30 dias comigo e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, eu tenho certeza de que talvez eu não saísse dali, ou ficava três meses ali”, disse o ator.
Ao longo do programa, Antunes também relembrou papéis marcantes de sua carreira, incluindo um personagem controverso em “A Favorita” (2008), que despertou até reações negativas do público.
Ele ainda revelou uma experiência marcante de ter sido agredido na rua devido ao seu papel na trama, destacando a intensidade da relação entre ficção e realidade na vida de um ator.