A coragem de Milton Neves em sair de emissora e fechar com rival
O apresentador Milton Neves, que faz grande sucesso na área esportiva e um dos principais nomes da atualidade, tem uma carreira de muitas histórias, e uma delas envolve a saída de uma emissora para sua concorrente.
Em 2001, o famoso foi contratado pela Record, onde transformou seu programa da rádio, ‘Terceiro Tempo‘, em um programa televisivo, e ao mesmo tempo também comandava o ‘Debate Bola‘ nos dias da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois anos depois, em 2003, Milton Neves chegou a comandar 4 programas simultâneos, já que esteve à frente do ‘Cidade Alerta’, após a saída de José Luiz Datena.
Nessa época, a Band chegou a sondar com a contratação do apresentador, mas acabaram levando Renata Fan, que também era um nome que estava em ascensão na emissora de Edir Macedo.
Porém, em 2008, Roberto Justus lançou uma produtora que faria programas na emissora do Morumbi, e o convidou para participar do projeto, fazendo com que ele deixasse a Record, mesmo estando no auge e em um dos melhores momentos de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em apenas 2 meses, o projeto foi cancelado, o que acabou ocasionando no desemprego de Milton Neves e inclusive uma briga judicial entre os apresentadores.
“Ele foi muito sacana [comigo], mas deixa pra lá. Quero mais que ele seja feliz, desejo sucesso pra ele”, disse o comandante do Terceiro Tempo, em entrevista ao UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Apesar disso, hoje ele é um dos principais nomes da Band, e além de seu programa na televisão, também está presente na rádio, sempre com boas histórias para seus telespectadores e ouvintes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde Milton Neves nasceu?
O apresentador, um dos grandes nomes do jornalismo esportivo do país, nasceu em Muzambinho, Minas Gerais, no ano de 1951.