Serginho Groisman teve atitude corajosa no início da carreira
Serginho Groisman comanda há mais de 20 anos o ‘Altas Horas’ na TV Globo, mas o que muita gente não sabe é que os astro esteve à frente de outros projetos no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador iniciou a carreira em um canal bem menor e teve uma atitude corajosa ao romper com emissora e assinar contrato com um rival inesperada.
O fato é que Serginho Groisman era contratado do SBT nos anos 2000, sendo responsável pela apresentação do ‘Programa Livre’. Na época o astro fazia sucesso no canal de Silvio Santos e acabou despertando o interesse da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente participação no ‘Roda Vida’, Serginho Groismann falou sobre a sua decisão e o que teria escutado do ex-patrão: “Quando falei: ‘estou indo’, ele disse: ‘te dou mais tanto’. Ali eu disse ‘chega’. O Silvio Santos falou que iria manter o cenário do Programa Livre e pôr outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”.
Segundo o apresentador o motivo por trás de sua decisão pela Globo foi o desejo de atuar em uma atuação jornalística. Groisman já tinha conversado com Silvio Santos sobre o assunto, mas o dono do SBT havia recusado a ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman acabou fechando contrato com a Globo em busca de liberdade e visando realizar seus sonhos, atualmente o astro está com 72 anos e segue na ativa.
SERGINHO GROISMAN TEM FILHOS?
Pouco se sabe sobre a vida pessoal de Serginho Groisman e a principal curiosidade do público é se o apresentador têm herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o astro da Globo é pai de Thomas Groisman, de 7 anos. Em uma edição recente do ‘Altas Horas’ em homenagem à Milton Nascimento, o pequeno roubou a cena ao surgir em frente as câmeras.
+ Salário ruim: Angélica consegue voltar para à Globo após demissão, mas ganhará somente esse valor
Em determinado momento, Serginho Groisman se dirigiu ao herdeiro e perguntou o que ele achava do cantor. Thomas não só disse que “gostava das músicas”, como correu para dar um abraço no ícone da música.