Bruno e Marrone tiveram correria absurda e que acabou em expulsão no camarim
Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas mais queridas pelo público e estão sempre com as agendas lotadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como outros artistas, Bruno e Marrone se aproveitam de artistas que ainda não são tão conhecidos para abrirem os seus shows.
O fato é que no ano passado durante uma apresentação houve uma confusão nos bastidores, naquela noite a dupla que iria abrir o shows dos sertanejos consagrados era Edna e Dinah, também conhecidas como irmãs Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal no YouTube de André Piuti, dupla de mulheres revelou a confusão que rolou nos bastidores e que ocasionou na expulsão delas do camarim.
“A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. [..] Começou a ficar aquela situação desagradável”, contou Edna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo’”, teria dito a cantora, acreditando que não iria mais subir ao palco devido ao atraso.
Na sequência um produtor teria chegado no camarim da dupla e pedido para que elas se retirassem, afirmando que o camarim era dos bailarinos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa rebateu o produtor afirmando que elas estavam todas produzidas e de salto alto e não tinham nem onde sentar, além de estarem há horas esperando para fazer o show.
O homem não quis saber e acabou expulsando as irmãs do camarim, Bruno, dupla de Marrone, teria presenciado o fato e não reagiu: “Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. […] Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida.”
Edna encerrou afirmando que ficou bastante magoada e chorou com a situação, pois não esperava ser tratada daquela forma.
BRUNO, DUPLA DE MARRONE MORREU?
Recentemente uma falsa notícia envolvendo Bruno, dupla de Marrone tomou a internet. Boatos davam conta de que o sertanejo havia morrido, deixando seu parceiro sozinho.
Em resposta a uma postagem o Instagram o sertanejo desmentiu a fake news: “Eu não morri”, disse ele, deixando claro que está mais vivo do que nunca.