Hospital famoso, conhecido e respeitado, tem falência decretada, fim oficial e entra em leilão
Um hospital dos mais famosos, viveu tempos sombrios de dívida, leilão e falência, precisou lutar para conseguir continuar atendendo os mais necessitados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse famoso Hospital precisou entrar em Leilão, chegou a ter mais de 19 milhões de reais em dívidas e causou tristeza em quem utilizava ele para qualquer tipo de necessidade.
Segundo o portal ‘Consultor Jurídico’, a 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo ordenou que o Hospital e Maternidade Santa Marina, em processo de falência desde 2014, inicie o pagamento de seus credores trabalhistas, em junho de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site o processo de falência se deve em prioridade ao coronavírus, mas eles precisaram pagar todos os credores em prioridade.
Na época, o pagamento era de 19 milhões de reais. O valor devido aos trabalhadores que não foram identificados quando da primeira decisão é de R$ 10 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hospital, que tem R$ 80 milhões em caixa para quitar suas dívidas, enfrenta problemas desde que reabriu, no primeiro semestre de 2014. Antes disso, foi desativado em 2011, até ir a leilão em agosto de 2013.
E HOJE EM DIA?
Hoje em dia, o local conseguiu superar as dificuldades financeiras, lutou para continuar atendendo seus clientes e permanece ativo, caso vocês queiram ser atendidos por eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse foi um dos raros casos de conseguir realmente superar os problemas financeiros e atingir novamente a tranquilidade financeira para atender ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE