“A Cultura se apequenou”, dispara diretor da emissora

08/12/2015 às 21h15

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista para o jornal “Meio & Mensagem”, Marcos Amazonas, diretor de programação e captação da TV Cultura, falou sobre as dificuldades enfrentadas pela emissora após enfrentar uma grande crise financeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Cultura se apequenou. Estamos muito atrasados na discussão multiplataforma e de novos formatos de distribuição de conteúdo. Também estamos fora da atual dinâmica de produção. Pretendo colocar a Cultura para participar dessa nova realidade do mercado”, afirmou.

O diretor acredita que hoje, a maior dificuldade enfrentada pela emissora pública é mostrar ao mercado qual o maior papel dele. “Ele [o mercado] nunca entendeu a relevância da televisão pública, apoiam pouco, investem pouco. Realmente, não sei se ele vai entender. Mas vou me esforçar para isso. Minha função será mostrar a relevância e a importância da Cultura. Precisamos ter o retorno equivalente à audiência e ao nosso share”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que na última semana o canal chegou a promover um evento para apresentar cerca de 12 novos projetos, sem compromisso de exibição, com o intuito de tentar atrair anunciantes.

Marcos Amazonas. (Foto: Divulgação)

Marcos Amazonas. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidores da Tv
crise na TV Cultura
noticias da tv
TV Cultura

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.