Luiz Bacci já trocou a Record TV por emissora rival
Luiz Bacci é um dos maiores nomes da Record TV e é responsável por comandar o ‘Cidade Alerta’, desde 2017. Porém, o jornalista já viveu uma dança das cadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido como menino de ouro, ele é dono de uma grande audiência e conseguir despertar interesse em uma das maiores rivais da Record, que abriu os cofres e ofereceu um mega contrato para consegui-lo em sua programação.
Para quem não se lembra, a negociação aconteceu no ano de 2014, quando Luiz Bacci deixou a emissora dos bispos para assinar com a Band, que até os dias atuais é a principal concorrente dos noticiários policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que ficou na Band, Luiz Bacci comandava a edição da tarde do ‘Balanço Geral’. Na emissora, o profissional começou a ganhar o dobro de seu salário que ganhava na Barra Funda, e tinha um vínculo de 4 anos que previa um programa diário e um dominical.
E a Record, para suprir a ausência de Luiz Bacci, que era um dos principais apresentadores desde aquela época, fez uma série de mudanças e promoveu Reinaldo Gottino para as tardes e Tino Júnior para o Balanço Geral Manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, sua passagem pelo canal foi rápida. O apresentador comandou o ‘Tá na Tela’, das 15h às 17h, e se tornou vizinho de programação de Datena. Durante sua ‘estadia’ na Band, teve bons resultados de audiência, mas o programa chegou ao fim por conta do custo alto da produção.
Sendo assim, a Band até tentou realocar Luiz Bacci para outros programas, mas optou por romper o contrato após apenas 10 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
ELE VOLTOU PARA A RECORD?
Sim, em menos de uma semana após o anúncio de que estava deixando a Band, o jornalista foi recontratado pela Record TV. Inclusive, voltou ao ar sob comando do Balanço Geral Manhã e se tornou repórter especial do Cidade Alerta.