A cada dia a TV aberta brasileira vem sendo infuenciada pelos moldes americanos. É certo, visto que, para agradar seus pratocinadores e permanecer em todo o estilo de atual, as emissoras têm que recorrer à inovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que nem toda inovação anda dando certo. Vimos o declínio do “Big Brother” e a queda progressiva de “A Fazenda”, sem falar na audiência razoável de um dos programas bem mais vistos na TV paga, como o “Cozinha Sob Pressão”, que não implaca com louvor.
Cada vez mais esse espaço da comunicação vem se degradando. Hoje, se você liga a TV, depara-se com 5 canais comerciais, totalmente alugados para telecultos evangélicos, na tentativa de ganhar mais, usando o seu espaço alugado para grandes Igrejas populares.
Nos últimos dias, vivenciamos propostas de novos canais, novos nomes e formulações, como no caso da reestreia da RBITV que, a propósito, apenas trocou o nome, pois permanece com a grade voltada para a MixTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que me parece é que em breve teremos mais canais com telecultos universais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Fellipe Havila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE