Chevrolet tem decisão drástica sobre o Onix após 10 anos e brasileiros ficam tristes com notícia
Em 2022 a Chevrolet tomou a corajosa decisão de dar fim a um dos carros mais queridos e emblemáticos dos últimos anos, após 10 anos do início de sua fabricação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse carro dominou as ruas, ganhou o gosto dos consumidores, virou quase um símbolo para quem trabalha com aplicativo e um queridinho para os apaixonados por carro.
Concorrente, principalmente do Volkswagen Gol, que também deixou de ser fabricado recentemente, esse veículo da Chevrolet liderou as vendas por muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘VRUM’, fatores como mudanças no mercado, a entrada em vigor da nova fase L7 do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve) ou simplesmente a chegada ao fim do ciclo mercadológico provocaram a retirada de diversos produtos fabricados no Brasil.
QUEM DEU FIM?
O Famoso Onix da Chevrolet foi quem deixou de ser fabricado. Carro super conceituado, substituto do famoso Celta, ganhou a graça do público e é frequentemente visto nas ruas brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fabricante anunciou que retiraria o hatch do mercado brasileiro ainda em dezembro de 2021, mas a confirmação do fim da produção só veio em 2022.
Para quem não sabe, o Onix serviu de porta de entrada para a nova geração dos populares da Chevrolet, depois de algum tempo ele foi ‘substituído’ pelo Joy, que resumidamente não mudou em questão de estética, seria semelhante ao fim do Sandero e continuação do Stepway pela Renault.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE