Após anos de sua passagem no Palmeiras, saindo para a Europa como um dos ídolos da torcida, Gabriel Jesus crava volta inesperada e confirma desfecho aos torcedores
Gabriel Jesus foi formado na base do Palmeiras e não demorou para que ele ganhasse o coração dos torcedores. Até Brasileirão ele faturou para o clube e saiu para a Europa com a promessa de que um dia voltaria ao Verdão. E no que depender dele, essa promessa será cumprida.
Quando deixou o Palmeiras, ele se juntou ao Manchester City, onde conseguiu ser campeão de quase tudo e só faltou a Champions League para ele ‘zerar’ na Europa. Mas, o sonho continua e agora ele brilha pelo Arsenal, que também é da Premier League e tem um time competitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E você pode estar se perguntando quando volta Gabriel Jesus afinal? Bom, o craque apenas confirmou que volta e que não será quando não estiver rendendo mais nada. A ideia dele é voltar podendo ajudar o Palmeiras a conquista grandes títulos, como a Libertadores, que o Verdão levantou duas depois que ele saiu.
Primeiro ele confirmou seu interesse em voltar: “Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo”.
Em seguida, ele expôs os desejos que ainda tem na carreira: “(Sonhos que quer realizar como jogador) Ganhar uma Copa do Mundo, uma Uefa Champions League e uma Libertadores pelo Verdão. Eu acho que dá, tenho no mínimo mais 10 anos de carreira”. Então, ele primeiro vai tentar ganhar sua Champions, e então vai realizar o sonho de menino e vai tentar conquistar o seu tão sonhado título continental pelo Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O PALMEIRAS JOGA?
Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo e da Libertadores pelo Botafogo, o único objetivo do Palmeiras agora é o Brasileirão. A competição é a última chance de um título grande na temporada e também o caminho para voltar a Libertadores na temporada que vem. Ele precisa ficar entre os 4 primeiros colocados para alcançar esse feito.
E para isso, todo o jogo é uma batalha diferente. O próximo desafio é contra o Athletico-PR. Ganhar, fará o clube encostar nos líderes e quem sabe no futuro, conseguir vencer. Hoje, os 3 principais rivais do Verdão são Flamengo, Botafogo e Fortaleza, além do São Paulo, que está logo ali e pode surpreender.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE