Técnico amado no Brasil é demitido após derrota, entristece os torcedores e leva outros no Brasil ao delírio
Um dos maiores técnicos que já passaram no Brasil, foi recentemente demitido e levou toda a torcida ao completo delírio.
Fato é que esse técnico fez história aqui e conseguiu tirar um jejum amargo de uma das maiores equipes do Brasil que estava há anos sem conquistar um título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do ex-atacante e atual treinador argentino, Hernan Crespo, que levou a São Paulo ao título do Paulistão em 2021, após 9 anos sem conquistar nada.
Após deixar o São Paulo, Hernan Crespo foi se aventurar no Catar e assumiu o Al Duhail, equipe que confronta com as grandes do país.
ELE FOI DEMITIDO?
De acordo com informações da TNT Sports, no início de outubro, o Al Duhail anunciou, por meio das suas redes sociais, a demissão do técnico Hernán Crespo. Ele não suportou a derrota dentro de casa para o Persepolis, do Irã, pela segunda rodada da Liga dos Campeões Asiática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argentino de 48 anos de idade deixou o clube depois de um ano e sete meses desde sua chegada, sendo 48 jogos, com 34 vitórias, seis empates e oito derrotas. Seu time ocupava a quarta colocação da Qatar Stars League, com dez pontos e era a atual campeã do torneio local.
Recentemente, sem Hernan Crespo, o Al Duhail enfrentou o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e perdeu por 3 a 2 pela Champions League da Ásia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No campeonato Catari, o Al Duhail agora está na 4ª colocação, venceu 3 das últimas 5 partidas, empatou uma e perdeu a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Crespo treinou clubes como Modena, da Itália, Banfield e Defensa y Justicia, da Argentina, além do São Paulo, no Brasil.
O que distancia o Al Duhail do ex-técnico que comandou o São Paulo no Brasil são apenas 3 pontos, na próxima partida, a equipe enfrenta o Al-Markhiya Sports Club, lanterna da competição.