Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre a demissão escandalosa de braço direito de Renata Fan, do Jogo Aberto
O programa Jogo Aberto, da Band, apresentado por Renata Fan, sem dúvidas, é uma das principais atrações do canal na atualidade.
Inclusive, por falar no programa, vocês saberão agora detalhes sobre a demissão escandalosa de braço direito de Renata Fan, do Jogo Aberto, com direito a ida a rival, e quebra pau com Neto. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, colunista do portal R7, o ex-atacante e campeão do mundo com a seleção brasileira Edílson Capetinha, deixou de fazer parte do time da Band.
O que aconteceu com Edílson?
De acordo com as informações que foram divulgadas, a sua saída foi marcada por polêmicas, inclusive, envolvendo Neto.
Acontece que, Neto participou do podcast PodPah, e disse que Edílson teve “dificuldades de ambiente”, o que acabou motivando a sua saída do “Os Donos da Bola”. Porém, dias depois, o ex-atacante também participou do PodPah e rebateu as críticas do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até hoje eu não sei o motivo. Ninguém me contou. Foi do nada. Liguei para ele e fez de conta que não sabia. Ficou por isso mesmo”, comentou. “Eu não gosto de mentira, e a mentira me faz mal. Quando o Neto (fora do ar) é uma pessoa e no ar ele é outra, pra mim isso é uma mentira. Eu não gosto desse tipo de situação. Se ele fosse a mesma pessoa que ele é fora do ar, no ar, ele teria maior aceitação do público”, completou Edílson.
Sem deixar barato, no dia seguinte, Neto prometeu revelar o real motivo da saída de Edílson do programa. “O Edílson foi no PodPah e disse que eu não falei a verdade em relação à saída dele do programa. Oh, Edílson, eu vou dar um mês, aí eu vou contar toda a verdade. Eu não quis contar toda a verdade, mas aí eu vou contar. Um mês”, disse Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daqui um mês, eu falo toda a verdade sobre o que aconteceu, doa a quem doer. Dói lá em cima, lá embaixo, no meio. Dói em quem quiser. Eu vou falar a verdade. Eu não quis falar o que aconteceu em respeito a você, mas eu vou falar”, finalizou.
Pois bem, após todas as polêmicas, Edílson foi contratado pela RedeTV!, rival da Band, contudo, em meados de julho deste ano de 2023, segundo o portal TV Pop, ele acabou sendo demitido.
Após um ano contratado da RedeTV!, Edilson da Silva Ferreira, conhecido como Edilson Capetinha, foi demitido do canal paulista. O comunicador havia sido contratado para o Galera Esporte Clube ao lado de Fernanda Keulla, mas também não faz mais parte da atração.