Os 5 times do Brasileirão que trocaram de técnico
O que não faltou nesse Brasileirão foi emoção para todos os lados. Teve time que nunca caiu rebaixado, time deixando o título do campeonato escapar na reta final e ainda um número assustador de demissões de técnicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se um comandante não conseguia engrenar, a diretoria mandava embora e corria às pressas atrás de seu substituto. E hoje vamos falar de 5 técnicos de times gigantes que foram demitidos no meio da temporada.
SANTOS
Começamos falando do gigante Santos, que mesmo trocando de técnico duas vezes nesse ano, não conseguiu se segurar na série A. O Peixe começou o ano sob o comando de Odair Hellmann e o demitiu no dia 22 de junho. Então chegou Paulo Turra, que ficou até o dia 6 de agosto. Ainda passou no time Diego Aguirre e no fim, eles terminaram a temporada com Marcelo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÃO PAULO
Outro grande clube que precisou trocar de comandante foi o São Paulo. O clube começou com Rogério Ceni e decidiu encerrar a parceria com o ídolo no dia 19 de abril, dando lugar a Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNACIONAL
Indo para o sul, o Internacional começou com Mano Menezes, mas o hoje técnico do Timão não deu certo e foi demitido no dia 17 de julho. Dois dias depois, o Colorado anunciou a volta de Eduardo Coudet, que segue até agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAMENGO
Indo para o Rio de Janeiro, começamos falando do Flamengo que fez várias trocas de técnico. Ele começou o ano com Vitor Pereira, após três meses mudou para Jorge Sampaoli e terminou o ano com Tite.
VASCO
Encerramos nossa lista falando do Vasco, que demitiu Maurício Barbieri no dia 22 de junho e logo anunciou a contratação de Ramón Diaz, que conseguiu salvar a equipe da segunda divisão.
E QUEM COMEÇA 2024 SEM TÉCNICO?
O time que não tem um comandante certo para 2024 é o Cruzeiro, que conforme informações do GE, se despediu de Paulo Autuori. O próprio só assumiu a equipe para evitar a queda.