ADEUS?

Demissão do SBT: As condições que Carlos Alberto dá sobre sua saída do canal

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega no banco de "A Praça é Nossa" (Foto Reprodução/Lourival Ribeiro/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega já revelou quais serão suas condições para a demissão do SBT, onde está desde 1987

Carlos Alberto de Nóbrega revelou algumas vezes nos últimos tempos que não tem a menor intenção de abandonar “A Praça é Nossa” no SBT, apesar de já entender que um dia o programa vai acabar. Na emissora há mais de 30 anos, o veterano já contou qual é a sua condição para se aposentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista tem uma relação de carinho e respeito com Silvio Santos, mas nem sempre foi assim. Os dois famosos ficaram sem se falar durante 11 anos, entre os anos 1970 e 80, e o comediante alega que o Homem do Baú estava deslumbrado com o dinheiro que ganhava na época.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos refizeram a relação e artista teve a oportunidade de seguir o legado do pai em “A Praça é Nossa”, no SBT, que era uma emissora com poucos anos de existência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HOMENAGEM NA GLOBO

É por essa gratidão pelo empresário que o humorista contou que só deixará a emissora no dia em que Silvio Santos morrer. A revelação aconteceu em 2016, quando foi homenageado em “Tá no Ar – A TV na TV”, em entrevista ao jornal O Globo contou que estava nervoso em participar da atração na concorrente.

Foi na platinada que o famoso trabalhou como roteirista de vários episódios de “Os Trapalhões”, bem na época de ouro do humorístico. Questionado sobre se voltaria a trabalhar na emissora, o veterano disse que só deixaria o SBT se Silvio morresse, ou se quisessem que ele saísse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÚLTIMOS SUSPIROS

Carlos Alberto já fez algumas reclamações sobre as abordagens de “A Praça é Nossa” nos últimos anos. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o famoso contou que prevê o fim do programa em breve, já que muitas piadas não cabem mais nos dias de hoje.

“Vocês, do stand-up, têm muita versatilidade, coisas ótimas, engraçadas, que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor está acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros”, declarou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile