Integrante de ‘Os Donos da Bola’ teve demissão escandalosa e com direito a anúncio do canal
Um ex-jogador integrante do programa “Os Donos da Bola” foi demitido da “Rede Bandeirantes” após enfrentar acusações de agressão por parte de um torcedor flamenguista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O torcedor registrou um Boletim de Ocorrência, alegando que o comentarista ficou irritado com um comentário feito por ele sobre Arrascaeta.
A notícia da demissão do ex-meia Carlos Alberto foi divulgada em primeira mão por Ancelmo Gois, do “O Globo”, e confirmada pelo LANCE!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta agressão de Carlos Alberto teria ocorrido no restaurante do qual o ex-jogador é sócio, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O torcedor afirmou ter sido agredido pelo comentarista de “Os Donos da Bola” após expressar sua opinião para o ex-jogador.
“Arrascaeta mandou um abraço”, teria dito o homem, fazendo alusão a uma caneta aplicada pelo meia do Flamengo durante o “Jogo das Estrelas” de Zico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, também circulou um vídeo nas redes sociais no qual o ex-jogador profere xingamentos contra os jogadores Arrascaeta e Gabigol, ambos do Flamengo. No registro, o ex-atleta utiliza termos ofensivos, chamando o uruguaio de “viado”, dirigindo palavras obscenas ao atacante rubro-negro e declarando que ambos são “filhos da p***”. Essas provocações tornaram-se frequentes após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes.
Carlos Alberto desempenhava o papel de comentarista da Band nas transmissões do Campeonato Carioca e era presença frequente em programas diários da emissora, como “Os Donos da Bola”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE NETO PAROU ‘OS DONOS DA BOLA’?
Neto decidiu paralisar o seu programa ‘Os Donos da Bola’, ao vivo na Band, para noticiar uma bomba envolvendo o Jorge Sampaoli e seus jogadores.
O apresentador mostrou um trecho do Santos Cast, Podcast direcionado especificamente aos fanáticos torcedores do Santos, de uma entrevista com o centro avante Ricardo Oliveira, um dos melhores da história do futebol brasileiro, Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!