Bruno, da dupla com Marrone, tem gerado uma enorme preocupação em seus amigos artistas por causa de sua relação com a bebida
Bruno e Marrone foram apadrinhados por Leonardo no início da carreira e conseguiram criar um império no universo do sertanejo. Nos últimos meses, a pandemia chegou para mostrar que a relação da dupla está mais do que desgastada e a parceria por chegar em fim muito em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Movimento Country, a bebedeira de Bruno foi a responsável por causar conflitos constantes com Marrone e já deixou o clima muito tenso durante as lives que os dois realizaram durante a pandemia.
+ Paula Fernandes revela pesadelo por fama de nojenta e recebe perdão na frente de milhões: “Pavor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das primeiras situações desconfortáveis causadas por Bruno aconteceu na live de seu filho, Enzo Rabelo, em maio. O jovem de 11 anos chamou o seu pai para cantar uma música e o famoso acabou recusando o pedido do herdeiro, gerando várias críticas nas redes sociais. O sertanejo alegou estar muito cansado por ter feito uma apresentação no dia anterior.
O cantor realizou uma live com Leonardo e Jorge e Mateus no início do mês e mandou Marrone para ‘aquele lugar’ quando estava no auge de sua loucura. Muito desconcertado, o artista tentou acalmar os ânimos e todos os outros convidados ficaram profundamente constrangidos. O mesmo aconteceu na semana passada, quando o artista simplesmente abandonou a live com Wesley Safadão, deixando Tirullipa e Tom Cavalcante em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, um grupo de WhatsApp com artistas sertanejos tem repercutido a situação de Bruno com a bebida, já que seu comportamento tem gerado uma enorme preocupação no público.