César não consegue se livrar do ódio por ter perdido sua filha por culpa de Otávio em A Desalmada.
No último capítulo da novela A Desalmada exibida pelo SBT na segunda-feira (24), Rafael devolveu para César a escritura de suas terras, obtidas de forma ilegal por Otávio, quando o vilão incendiou a casa do rapaz e acabou matando sua filha no incêndio.
César agradeceu Rafael pela devolução, mas disse que não pretendia continuar na cidade, pois precisava ir embora para longe a fim de recomeçar sua vida. Fernanda o confrontou, perguntando se ele iria procurar Otávio, mas o rapaz não respondeu que sim, e nem que não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Travessia – Para defender a felicidade de Chiara, Guerra toma atitude cruel em relação à Brisa
Para tranquilizar César, Rafael garantiu que se Otávio voltasse para a cidade ou para a fazenda, ele mesmo iria denunciar o pai. César não se demonstrou convencido, já que a dor por ter tido sua filha morta em um incêndio por não ter aceitado vender suas terras pelo vilão de A Desalmada, é algo que o atormenta diariamente.
Além disso, sua esposa acabou morrendo de tanto sofrimento pela perda da filha, o que aumentou ainda mais o desejo de César em acabar com a vida de Otávio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Rafael, Fernanda e César se despediram na igreja, Otávio apareceu na cena final, afirmando que todos vão lhe pagar, o que inclui Letícia, Rafael e Carmelo.
A continuidade de A Desalmada focará na vingança de Otávio, mas outras respostas devem ser dadas ao público, como a principal questão que intriga os fãs da novela é: como Fernanda sobreviveu ao tiro se parecia morta nos braços de Rafael, mas não foi mostrada a sua recuperação?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUNDA TEMPORADA CONFIRMADA?
Apesar da expectativa dos fãs de A Desalmada, nada garante que a segunda temporada da novela sairá do papel, ou pelo menos se isso acontecerá em breve de acordo com informações do TV Prime. Isso se deve ao fato da Univision e Las Estrellas só terem confirmado a continuação da saga mais de nove meses após o fim do folhetim.
Pouco tempo depois, Livia Brito negou que tenha sido comunicada sobre a continuação de A Desalmada, apesar de a produtora ter usado seu nome no anúncio da continuação.
Além disso, as gravações da novela deveriam ter iniciado entre agosto e outubro de 2022, mas não ocorreu e até o momento não há nenhuma informação oficial sobre como o projeto seguirá.
Estes e outros motivos colocam em dúvida a continuação de A Desalmada, mas se for por expectativa do telespectador, a produção poderá ser feita e pode repetir o sucesso da primeira temporada.
INDEFINIÇÃO SOBRE A PROTAGONISTA
Outro problema é que o canal Las Estrelas, tem sofrido pressão da imprensa, concorrentes e internautas para punir Livia Brito, protagonista da novela mexicana.
A atriz já é conhecida por seu temperamento difícil nos bastidores, mas desde que foi inocentada em um processo por agredir um fotógrafo em 2020, começaram a pegar no pé da estrela, justificando que ela só foi absolvida pelo juiz entender que sua reação foi explicada devido invasão de privacidade do profissional, pois é rica e famosa.
Em 2022 a protagonista de A Desalmada ficou no centro dos holofotes, isso porque o repórter Roberto Hernandez, da TV Azteca, concorrente do Las Estrellas, declarou que a famosa o agrediu quando ele tentou entrevistá-la.
A cena da suposta agressão foi exibida no programa Ventaneando da TV Azteca e o repórter começou a puxar coro para que a emissora de Lívia Brito a puna de forma severa por seu mal comportamento.
Diante do atrito, não se sabe se a segunda temporada de A Desalmada será adiada, cancelada ou se Lívia Brito será substituída. Agora é aguardar para ver o que vai acontecer, mas devido à repercussão do caso e o avanço dos meses, tudo indica que uma decisão fique para 2023.