Aos 42 anos, um galã da Globo morreu em um acidente de carro. A informação foi anunciada por Lo Prete no Jornal da Globo
A notícia trágica sobre a morte de um galã da Globo, no auge dos seus 42 anos, foi anunciada por Renata Lo Prete no Jornal da Globo.
Infarto ao vivo: Âncora do SBT para o Primeiro Impacto com morte fulminante de famoso aos 54: “Infelizmente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
No Jornal da Globo, Renata Lo Prete trouxe uma notícia bastante triste: o ator Caio Junqueira, conhecido pelo papel do aspirante Neto no filme “Tropa de Elite”, morreu em 2019 aos 42 anos, uma semana após um grave acidente de carro no Rio de Janeiro.
“Uma semana depois de sofrer um acidente de carro, morreu no Rio o ator Caio Junqueira, o aspirante Neto do filme Tropa de Elite”, informou a jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, acidente aconteceu no Aterro do Flamengo em 16 de janeiro de 2019. Caio, que dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, e acabou batendo em uma árvore.
Preso no veículo, ele foi retirado desacordado, com uma fratura exposta, e foi internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o falecimento do ator às 5h15 do dia 23 de janeiro de 2019. Caio Junqueira, que já havia feito diversos trabalhos na TV Globo, desde o início de sua carreira em um episódio de “Armação Ilimitada”, fez sucesso em séries e novelas como “Desejo”, “A Viagem” e “O Clone”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, foi como o aspirante Neto em “Tropa de Elite” que Caio deixou sua marca. Sua morte aos 42 anos deixou milhares de brasileiros arrasados.
Quem era a namorada de Caio Junqueira?
A namorada de Caio Junqueira era a atriz Gisele Itié. Eles viveram um relacionamento por sete meses. Após o falecimento do ator, Gisele prestou uma linda homenagem ao ex-namorado.