A Dona do Pedaço: Ademir reconhece filha morta e decide assassinar Amadeu

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademir em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Ademir em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A vida de Amadeu (Marcos Palmeira) entrará em perigo mais uma vez nos próximos capítulos da nova novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque Ademir (Genézio de Barros) irá até o IML e reconhecerá o corpo de Zenaide (Marve Jinkings), assassinada pela família rival. Como o mocinho é o único homem dos Matheus ainda vivo, o homem decidirá assassiná-lo com medo de que ele vingue a morte de seus familiares e volte para procurar Maria da Paz (Juliana Paes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quero enterrar minha filha com o resto da família. Minha mãe foi enterrada hoje cedo. Quero levar minha filha de volta pra casa”, dirá ele no IML ao reconhecer o corpo. Um policial dirá que, caso ela volte, terá de ser em um caixão fechado, o que será aceito pelo homem na novela. “Pelo menos um caixão a mãe vai ter pra abraçar”, dirá Ademir.

+Estrela do SBT engana a emissora, faz jogo duplo, vai parar na Globo e verdade vem à tona

Com o velório já tendo acontecido, ele comunicará à família a decisão de matar Amadeu, mas verá Evelina (Nívea Maria) se intrometer. “Vamos parar com isso. A Paz tá longe, cuidando da vida dela. Minhas netas sumiram. Minha filha amava esse rapaz. Era advogado, não tinha nada a ver com a família”, dirá ela sobre a filha, que será conhecida como A Dona do Pedaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso explodiu por causa do amor dele com nossa filha. Eu não devia ter aceitado o pacto, nem o casamento. E se ele volta e vai atrás da Maria?”, questionará Ademir. “Está certo. Eles não devem se reencontrar. Mas eu sei como impedir”, responderá a mãe da boleira, que dará a ideia de fazer com que Amadeu pense que Maria da Paz morreu e vice-versa.

MARIA PENSARÁ QUE AMADEU MORREU

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) passará por mais uma grande reviravolta em sua vida. Depois do terrível atentado contra Amadeu (Marcos Palmeira), a mãe do mocinho tramará com a da mocinha para impedir que os dois ex-noivos voltem a ficar juntos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Evelina (Nívea Maria) procurará Nilda (Jussara Freire) para lhe propor que elas mintam para os filhos. “Fez bem em me procurar. Já correu muito sangue. Não quero que meu filho volte a se encontrar com sua filha. Soube que ela não mora mais aqui na região”, responderá Nilda, concordando com o acordo na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record pune jornalista do Domingo Espetacular acusado de assediar 12 mulheres e profissional se dá muito mal

Evelina dirá que soube que Amadeu está bem, e pedirá para que a rival conte ao filho que Maria morreu. Ela fará o mesmo, dizendo à filha que Amadeu morreu. “Quando ficar bom periga ir atrás de Maria. Mas não é bom para minha filha, nem para ele. Têm ramos de famílias dos dois lados. O sangue vai correr de novo“, dirá ela em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Apos Nilda tirar o chão de Amadeu com a fake news, Evelina cumprirá seu trato e fará seu telefonema para Maria com a notícia. “Ficou muito tempo no hospital no vai não vai. Por isso ninguém sabia de nada. Mas agora sei. Morreu. Foi enterrado por lá mesmo, em Vitória”, disparará ela, deixando a filha desesperada na novela.

+Vídeo de Cid Moreira aos 91 anos com dificuldades para andar vem à tona e jornalista faz desabafo chocante

Marlene (Suely Franco) perceberá que A Dona do Pedaço pode dar à luz apenas com seis meses e se desesperará. “Sua bolsa estourou. O bebê vai nascer. Antes do tempo. Maria, senta, deita… ai meu Deus, que que eu faço?”, questionará. “Pelo amor de Deus, salva minha filha. Me deixa morrer, mas salva minha filha. Não, não pode ser, primeiro o pai, agora minha menina. Ai, que dor!”, implorará a mocinha.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile