Agno será desmascarado em A Dona do Pedaço e Cássia ficará uma fera ao descobrir verdade sobre o pai
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) será desmascarado e Cássia (Mel Maia) não aceitará a verdade sobre o pai.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) se vingará de Agno e provará para Cássia que o seu pai é realmente gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem escrúpulos, Josiane investirá em negócio de escravidão na África
+Agno flagra Leandro só de toalha e o clima esquenta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz da Globo entra em A Dona do Pedaço como verdadeira filha de Maria da Paz
+Maria da Paz fica a um passo de reencontrar sobrinhas desaparecidas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
A garota não gostará nada de ter a confirmação sobre a orientação sexual do seu pai e ficará uma fera com ele, decidindo excluí-lo da sua vida.
Agno entrará em desespero, já que a coisa que mais preza em sua vida é a filha que teve com Lyris (Deborah Evelyn) e tentará a qualquer custo reatar o laço com a adolescente, mas essa não será uma tarefa fácil.
“A gente precisa conversar. Você ficou muito nervosa, e a Fabiana foi… desagradável, para dizer o mínimo. Mas a situação não pode ficar assim”, dirá ele para a filha.
Já sabendo do tema da conversa, Cássia será direta e questionará se o pai está ali para continuar mentindo. “Não… Eu estava esperando a hora certa para falar”, rebaterá Agno.
“No início eu também fui agressiva, filha, mas depois achei melhor você esperar, já que não acreditou em mim quando falei a primeira vez”, comentará Lyris. “Claro, que garota acreditaria que o pai é gay? Ainda mais sendo o Agno… que nunca deu a entender”, afirmará Gladys (Nathalia Timberg), deixando Agno enfurecido.
“Pai, você garantiu que não era gay. Mas mentiu, porque ia ser ruim no processo de divórcio se falasse a verdade. Sem pensar nos meus sentimentos”, interromperá a adolescente. Lyris concordará com a filha, dizendo que Agno pensou apenas no dinheiro que conseguiria no divórcio.
“Pai, eu não suporto saber que você é gay. Já que não quer mais a mamãe, arrume uma namorada. Tenha uma vida como a dos pais dos meus amigos. É o mínimo que pode fazer por mim, pai. Volta a viver como antes. Eu não suporto nem pensar que seja gay”, finalizará a garota, que deixará o pai falando sozinho.