O beijo tão aguardado entre Leandro e Agno em A Dona do Pedaço acontecerá na reta final em seu casamento
Assim como aconteceu com Felix e o Carneirinho em Amor à Vida, Walcyr Carrasco promete incomodar os preconceituosos de plantão que assistem as novelas da Globo ao exibir o primeiro beijo gay de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) na reta final de A Dona do Pedaço.
Esse final feliz para o casal acontecerá com o apoio de Cássia (Mel Maia) que após tanto rejeitar o pai após ele ter se assumido, passará a adorar o namoro de Agno com Leandro. Especialmente depois que o ex-matador defendeu a menina do pedófilo que a atacou. E de quebra salvou a vida de Merlin (Cadu Libonati).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PRIMEIRO BEIJO GAY DA TRAMA
Cássia incentivará Agno a pedir Leandro em casamento justamente quando a maioria do elenco de A Dona do Pedaço estiverem reunidos para a união de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Inicialmente, o empresário que está doido para se vingar de Fabiana (Nathalia Dill) ficará envergonhado, mas logo ele gostará da ideia e pedirá a mão de seu namorado.
No dia do casamento que marcará a incoerência de Régis (Reynaldo Gianecchini), será chamado um juiz e acontecerá a união. Será a própria Cássia que pedirá que para o casamento ficar completo só falta um detalhe. Após Agno questionar a filha, ela dirá que o casal tem que se beijar. Será nesse instante e provavelmente na despedida de A Dona do Pedaço que rolará o primeiro beijo gay da trama das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que além de Amor à Vida, na novela também escrita por Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso teve outra casal gay que demorou para se beijarem na boca em cena. A Dona do Pedaço se despedirá em meados de novembro e dará lugar para Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE