Agno terá sua homossexualidade descoberta nos próximos capítulos da novela das 21h, A Dona do Pedaço.
Desde o início da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vem enganando a espoa, Lyris (Deborah Evelyn) com sua homossexualidade. Ele, que a traía com vários garotos de programa, não cedia aos desejos sexuais da esposa e fez da relação deles um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem se satisfazer com o próprio marido, a mulher acabou cedendo aos encantos de um entregador de bolos e fez sexo com ele em casa. Agno flagrou tudo mas se manteve em silêncio, apenas gravou o vídeo da traição e já deixou claro a Amadeu (Marcos Palmeira) que deve usá-lo em tribunal contra Lyris no processo de separação.
+A Dona do Pedaço: Chiclete e Vivi se unem contra todo mundo após tentativa de assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês
Desesperada com a proposta do marido de lhe deixar apenas um salário mínimo como pensão, Lyris ordenou no capítulo de ontem (20) que o advogado contratasse um investigador para descobrir uma suposta traição de Agno. Ela tem certeza de que o homem esconde uma amante, e que por isso quer acabar o casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
O que ela mal imagina é que ele é gay e que se encontra às escondidas com vários garotos de programa. O investigador acabará flagrando um desses encontros e acabará tirando uma foto, só que de baixa qualidade. Amadeu verá a imagem, mas lamentará que ela não possa ser usada como prova por Lyris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imagem está ruim, não tem qualidade para ser usada no tribunal. Não aparece a chapa. Muito escura. Consiga mais sobre isso, alguma imagem que eu possa usar no tribunal. E ganhamos o processo”, disparará o ex-noivo de Maria da Paz (Juliana Paes), que contará pessoalmente a Lyris sobre a traição.
Constrangido, ele acabará mostrando a foto a Lyris que, obviamente, ficará chocada com a informação. “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, informará o advogado, que fará de tudo para que a sua cliente não se dê mal no tribunal e que consiga faturar uma boa quantia do ex.
+Gisele Bündchen surge completamente nua aos 39 anos e imagem repercute
Lyris irá até a construtora com o objetivo de chantagear Agno, tendo a certeza de que ele não quer que ninguém saiba sobre sua homossexualidade. O homem, no entanto, não dará bola para a chantagem e ela sairá gritando para toda a empresa: “Meu marido é gay”. Agno conseguirá desmentir a história no tribunal com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill).