Das lágrimas ao riso solto, culminando em um desmaio, Maria da Paz (Juliana Paes) embarca em uma montanha russa de emoções ao reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Inquieto desde o dia em que Márcio (Anderson Di Rizzi) disse o nome de sua chefe em uma reunião da família, o advogado não sossega até ir à confeitaria para acabar com a dúvida. Ao chegar na loja, experimenta um pedaço do clássico bolo de canela e o paladar familiar imediatamente o transporta para o dia em que provou o mesmo doce feito por Maria, em um dos primeiros encontros do casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reynaldo Gianecchini volta a contracenar com Juliana Paes após 19 anos: “Reencontro feliz”
Ainda perdido nas lembranças despertadas, Amadeu é avisado por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre a chegada de Maria ao local. O simples encontro de olhares provoca em Maria uma mistura de emoções. Incrédula, a empresária se aproxima, começa a segurá-lo, aperta seu rosto e pergunta a seus funcionários se está diante de um fantasma. Amadeu garante ser de carne e osso, e Tonho (Betto Marque), um dos funcionários, confirma que ela está diante de um cliente real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Amadeu revela ter reconhecido o sabor do bolo que só ela e a avó Dulce (Fernanda Montenegro) sabiam fazer, Maria se dá conta de que está mesmo diante do grande amor de sua vida e a emoção é tão grande, que ela desmaia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Verão 90: Jerônimo aplica golpe maligno na própria mãe e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com boa audiência, novela das nove pode ser esticada pela Globo e ficar no ar até 2020
As cenas estão previstas de irem ao ar a partir de sábado, dia 1º de junho. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.