A Dona do Pedaço: Antero recupera memória e abandona Evelina no altar

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antero conseguirá recuperar a sua memória em A Dona do Pedaço e causará o maior tumulto

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Antero (Ary Fontoura) finalmente irá recuperar a sua memória.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Evelina (Nívia Maria) se dará muito mal após se aproveitar da amnésia de Antero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jô faz aliança maligna com Camilo, Régis acaba preso por mortes e Maria desaba

+ Vivi implora ajuda para fugir de prisão de Camilo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Leandro leva Agno para cama

O advogado, após um grave problema de saúde, acabou perdendo a sua memória e esquecendo do amor que sentia por Dona Marlene (Suely Franco). Ele passará a se aproximar de Evelina e a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) aproveitará a oportunidade para arranjar um casamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo que não tinha chances antes de Antero perder a memória, Evelina não medirá esforços para se aproximar ainda mais do advogado enquanto ele está com amnésia. E dará certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antero, apaixonado e iludido, pedirá a mão da avó de Chiclete (Sergio Guizé) e ela não perderá tempo e marcará logo a data do casamento antes que seu conto de fadas termine com o retorno da memória do advogado.

O grande dia do casório chegará e contará com a presença de diversos convidados que irão prestigiar a união do novo casal. A essa altura do folhetim, Marlene já terá percebido a rasteira que levou da amiga e aceitará o fim de seu romance com Antero.

Apesar da dor, Marlene decidirá ir até o casamento de Antero e Evelina. Com um belo vestido e toda arrumada, a professora aposentada chamará a atenção de todos, inclusive a do noivo, que ao vê-la, irá recuperar a sua memória e correrá até os seus braços.

Autor(a):

Sair da versão mobile