Leandro tentará esconder sua paixão por Agno em A Dona do Pedaço mas não conseguirá
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Leandro (Guilherme Leicam) tentará esconder sua paixão por Agno (Malvino Salvador).
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete (Sergio Guizé) procurará Leandro para uma conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz
+Maria da Paz deve reatar casamento com Régis após ele surpreender com decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fabiana ataca Maria que revida e guerra pega fogo
Primeiro, Chiclete comentará com o irmão que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) anda estranha, mas afirmará que confia na namorada, mesmo sabendo que tem alguma coisa errada acontecendo. Sem desconfiar que a digital influencer está sendo chantageada por Camilo (Lee Taylor), Chiclete dirá que a namorada anda toda misteriosa e Leandro perguntará se está tudo bem entre eles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
“Tamos sim, eu amo a Vivi. E sei que ela me ama. Mas alguma coisa tá acontecendo. Alguma coisa que não tou gostando. O duro é não saber de nada, ver que tem coisa ruim acontecendo e esperar”, responderá Chiclete. Leandro então comentará que é mesmo difícil esperar e será surpreendido pelo irmão que começará a perguntar sobre as suas namoradas ou se ele está gostando de alguém no momento.
“Não… namorada não”, responderá Leandro, em pânico, já que é apaixonado por Agno. “Já tá na hora. Leandro, viver um grande amor é a coisa mais linda do mundo. É o melhor que tem. Eu tive sorte de conhecer a Vivi”, falará Chiclete, que preferirá não saber mais detalhes sobre a vida amorosa do irmão.