A Dona do Pedaço: Após exame dizer que não é mãe de Joana, Maria da Paz descobre que tem novo filho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes como a Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Juliana Paes como a Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Dona do Pedaço segue cheio de reviravoltas em sua reta final, e uma das notícias que deixou os fãs da novela tristes, foi o fato de que Joana não é filha de Maria da Paz

No entanto um giro de 360º irá mudar a vida de Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço. Mas antes da mudança a boleira ainda sofrerá um bocado. Primeiro ela acompanhará todo o sofrimento de Josiane, que será levada a juri popular e julgada por todos os crimes que cometeu na novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria da Paz assustará os jurados ao dizer que parte dos crimes de Josiane é culpa dela. Mas na sequência a boleira se explicará melhor. Ela argumentará que parte dos crimes de Jô é culpa dela por ter mimado demais. Os jurados e advogados entenderam o depoimento de Maria e Josiane será condenada a 30 anos de prisão.

A protagonista de A Dona do Pedaço também ficará triste ao saber que Joana não é sua filha. Depois do exame de DNA todas as expectativas criadas do meio da novela irão para o ralo.

Mas uma notícia irá animar Maria da Paz nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A boleira ficará grávida de Amadeu na reta fina da novela: “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar.” dirá a empresária toda empolgada para o advogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria da Paz ainda irá torcer e rezar para que seu filho seja uma menina. E não é que seu pedido será atendido: “É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha.” dirá Amadeu na hora do parto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile