A passagem de 20 anos em A Dona do Pedaço chega para Virgínia (Paolla Oliveira). A menina, que foi encontrada perambulando sozinha pelas ruas de Vitória por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) após a morte da mãe Zenaide (Maeve Jinkings), agora é uma mulher e se tornou Vivi Guedes, a maior influenciadora digital do Brasil.
+ Órfãos da Terra: Prestes a aplicar golpe, Valéria deixa Noberto desesperado e dá a volta por cima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Sem saída, Lidiane entrega plano maligno e revela verdade para Manu sobre João
Agenciada por Kim (Monica Iozzi) e namorada de investigador de polícia Camilo (Lee Taylor), Vivi sabe exatamente o que quer quando o assunto é a sua carreira. Feliz com a família que a adotou, a digital influencer nem sonha que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) está viva e cresceu dentro de um convento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que Vivi Guedes é uma it-girl de sucesso, todos já sabem. A novidade é que o perfil da personagem na rede social é real. O perfil oficial @estiloviviguedes estreia nesta terça-feira, dia 28. Lá, o público vai poder ver os posts e stories da influenciadora, com um conteúdo exclusivo para quem seguir a conta. O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em A Força do Querer e em Totalmente Demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ A Dona do Pedaço: Transexual, Rarisson aparece como Britney e deixa família em choque com revelação
+ Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador
As cenas estão previstas de irem ao ar a partir de hoje. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.