Após o reencontro com Maria da Paz (Juliana Paes), é a vez de Amadeu (Marcos Palmeira) conhecer Josiane (Agatha Moreira), sua filha no capítulo da novela A Dona do Pedaço. A confeitaria é o lugar marcado para os dois terem o primeiro contato. Quando ele entra, Jô imediatamente se decepciona com o que vê. Para ela, o pai é simples demais e não lhe agrada, assim como a mãe, que ela considera cafona. No entanto, Maria não percebe nada, apresenta os dois, segue para a fábrica e os deixa à vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Órfãos da Terra: Dalila aterroriza Jamil e Laila com sequestro e surpreende
Durante todo o encontro, Amadeu se mantém surpreso e amoroso, fala de sua rotina como advogado, revela que a filha tem um irmão, Carlito (Joao Gabriel D’Aleluia), e que eles também têm que se conhecer. Josiane finge simpatia, diz adorar a ideia e força um carinho com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do papo, Amadeu volta a procurar Maria da Paz. Ainda mexido com o reencontro, leva flores e diz que está disposto a se separar de Gilda (Heloísa Jorge). O advogado explica que não consegue parar de pensar nela e Maria cede diante da declaração. Eles anunciam a volta para Josiane, que disfarça, mas não suporta a ideia. O retorno do pai e a possível mudança dele para sua casa motivam a jovem a elaborar um ardiloso plano para separá-los.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
+ Malhação Toda Forma de Amar: Thiago aplica golpe e irá com Cleber para a prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 4. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.