A Dona do Pedaço terá segredo sobre Camilo (Lee Taylor) guardado até o último capítulo e Ana Lúcia Torre, a Berta, disse não conversar com o autor Walcyr Carrasco
Atriz de A Dona do Pedaço, Ana Lúcia Torre, que interpreta Berta, a governanta “cão de guarda” de Camilo (Lee Taylor), guarda segredo sobre o mau-caráter que será revelado somente no final da trama. Ela ainda conta que não conversa com o autor Walcyr Carrasco sobre sua personagem.
Com um método de trabalho diferente, Ana Lúcia Torre explica que não gosta de falar com os autores durante a novela e que só conversa com Carrasco se for para convidá-lo para uma festa. “Nunca falo com um autor durante a novela. Eu fico intimidada de ligar e perguntar sobre a personagem. Tem gente que consegue, não acho errado, mas me sinto constrangida”, declarou ela em entrevista ao site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz revela ainda que sua participação em A Dona do Pedaço irá até o último capítulo e que Berta guarda um segredo de Camilo. “Não sei como ela o conheceu, nem como ela chegou em sua família, mas Walcyr gosta de deixar esses mistérios em suspense e jogar uma bomba no final da novela”, afirmou.
Ana Lúcia também desconfia das boas intenções de sua personagem, que passa para o lado de Vivi (Paolla Oliveira) e acobertar os encontros da influenciadora digital com Chiclete (Sergio Guizé), alegando que também já viveu um grande amor no passado.
“Se é que esse amor existiu mesmo. Então por que a Berta aceitou ajudar o Camilo? Não creio em chantagem, já que quando os dois estão sozinhos, não há ameaças. Quem sabe ela está só cumprindo ordens”, indicou a atriz, despistando sobre o que ela esconde em A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Aos 74 anos, Ana Lúcia Torre já está atuando pela oitava vez em uma novela de Walcyr Carrasco. Ela tem parceria com o autor desde a estreia dele na Globo, em O Cravo e a Rosa (atualmente reprisada pelo canal Viva), exibida em 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE