A atriz de A Dona do Pedaço falou sobre a sua vontade de ter filhos e disse que por enquanto isso não é possível graças a emissora Globo.
Fazendo grande sucesso na novela A Dona do Pedaço, Glamour Garcia tem conquistado o carinho de diversos telespectadores por seu jeito engraçado de ser, além de retratar um grande preconceito vivido por pessoas que, assim como ela, são transexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+conheça a história das protagonistas Lurdes, Thelma e Vitória
+ Confira o elenco já confirmado da nova novela da Globo
A atriz da trama A Dona do Pedaço deu uma entrevista para à revista Maria Clarie e contou um pouco sobre um de seus grandes sonhos. Glamour Grarcia afirma que pretende ser mãe e que não é de apenas um filho. Em seus planos, a atriz pretende ter uma casa repleta de herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pretendo ter dois, três, quatro, vários! Mas ser mãe nos dias de hoje é bastante complexo. Não tenho a intenção de ser mãe sem o devido respaldo, inclusive estar casada”, afirmou Glamour, atriz que atualmente faz parte do elenco da novela A Dona do Pedaço.
Ainda durante a entrevista, a atriz declarou que a Globo seria um grande ‘problema’ para que esse sonho se realiza-se agora e que não iria conseguir conciliar a maternidade e a atuação nas novelas, como a que vem fazendo em A Dona do Pedaço. “Não acho que este seja o momento certo, é uma grande responsabilidade. Quero viver tudo isso com calma, muito carinho e acho que tem de ter o mínimo de responsabilidade pessoal. Eu não vou passar pelo processo de gravidez, então acho que a adoção é algo mais concreto dentro dos meus planos”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana aterroriza Josiane em hospital e deixa vilã na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu depoimento, ela fez questão de agradecer aos colegas de trabalho que estão todos os dias junto dela e falou na entrevista: “Não tenho nem como expressar o quanto estou feliz. Acho que é minha maior vitória: ter a oportunidade de contracenar com estes grandes artistas que sempre fui fã. Eles foram importantes para mim e para a arte, cinema e televisão e contam a história do nosso país há muito tempo. Só tenho de agradecê-los”, disse.