A novela A Dona do Pedaço já está em ritmo avançado de produção. A novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, que será a subtituta O Sétimo Guardião, a partir de maio, exalta o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, a protagonista é uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, nasceu numa família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro da principal família rival nos negócios, os Matheus.
+ BBB19: Rízia fica incomodada após Paula alfinetá-la e dispara: “Não explico meu jogo pra concorrente”
A obra é dividida em um prólogo, a primeira e a segunda fase, chegando até os dias atuais. “A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, ressalta Walcyr em entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Enquanto Juliana grava suas cenas em externas, boa parte do elenco faz a preparação nos Estúdios Globo, como Paolla Oliveira, Nathalia Dill, Rosamaria Murtinho, Reynaldo Gianecchini, Natália do Vale eJosé de Abreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, Paolla é Virgínia, uma das mais conhecidas digital influencers do país. Ela é filha de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinha de Maria da Paz. Na infância, ela foi separada da irmã, Fabiana (Nathália Dill), que foi criada num convento até ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale).
Ao descobrir o paradeiro da maninha, Virgínia resolve se aproximar sem revelar quem é. Ou seja: vai rolar emoção para dar e vender nesse história eletrizante. Veja mais imagens das gravações no Haras Rancho Rio Vermelho, no Rio de Janeiro, onde Juliana fez aulas de equitação. A atividade faz parte da preparação da atriz para interpretar Maria da Paz.
CONHEÇA A VILÃ DA HISTÓRIA
Agatha Moreira será a grande vilã de A Dona do Pedaço, próxima novela das noveda Globo. Na trama, a atriz interpretará Jô, que tem vergonha do jeito humilde de Maria da Paz (Juliana Paes), mesmo após ficar rica, e armará contra a própria mãe.
A história, que será dividida em fases, começará no interior do Espírito Santo, quando Maria fugir para São Paulo após ser jurada de morte depois do assassinato misterioso de Amadeu (Marcos Palmeira) no dia do casamento dos dois. Sem emprego, ela ainda descobrirá que está grávida e contará com a ajuda de Eusébio (Marco Nanini) para dar a volta por cima.
+ A Dona do Pedaço: Conheça a história da próxima novela das nove da Globo
Nos 20 anos que se passam, Maria se torna rica, mãe de Josiane (Agatha Moreira) e dona de uma rede confeitarias que levam o seu nome: Bolos da Paz. Mas se engana quem acredita que ela se deixou deslumbrar pelo luxo. A boleira segue conectada com suas raízes, o que faz com que sua filha a renegue e tenha vergonha do “jeito de pobre” da mãe.
Josiane, que exige ser chamada de Jô, assume o papel de grande vilã da trama. Cega pelo luxo e pela fama, alimenta pela mãe um sentimento de negação, uma inveja que beira a rivalidade. É aí que a moça começa a se envolver com Régis, um galã mais velho que ela, e com o tempo descobre que sua mãe flertou com ele no passado.
Esse é o ponto de partido para tramar algo extremo: um casamento falso entre os dois. Assim, Jô e Régis quase levam a protagonista à falência, mas algo começa a sair do controle da garota quando percebe que seu cúmplice realmente se apaixona por Maria.
Para completar o rolo compressor de conflitos, Amadeu, o antigo amor, reaparece na vida da protagonista. O atentado não lhe tirou a vida. Como ele, a paixão por Maria também não morreu.